quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Que saudade!


Hoje fazem exatamente 27 dias que estou ‘orfã’... Minha mãe viajou e volta daqui dois dias! Ah que saudade dela, mas para aumentar ainda mais a potência dessa saudade ela levou meu irmãozinho =[ ... Tô com saudades! Nunca imaginei que sentiria tanta falta dos gritos dela... apesar de tudo, de tudo...de nossas brigas e etc. a falta que ela faz supera todas as nossas diferenças!

Oh, quero ouvir o bom dia do meu bebê, jogar ps com ele mesmo eu sendo péssima, preparar o leite com achocolatado pra ele (coisa que eu tinha taaanta preguiça, mas que agora eu tenho tanta vontade de fazer), quero abraçá-lo, beijá-lo, mimá-lo! Aiin como amo tanto aquele menino!

Quero a comida de mãe... quero beijo, quero abraço, quero ouvir seus gritos! Asuhau

Mãe é mãe, por isso saiba valorizá-la! Além disso elas não duram para a vida toda, lembre-se disso!
Valorize todos que estão á sua volta, todos que te amam de verdade! Família é tudo, apesar de tudo o que acontece eles sempre estarão ao teu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário