segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Abrir os olhos


Certos momentos de nossas vidas nos forçam a repensar tudo o que vivemos até agora, a repensar nossas amizades, os lugares que frequentamos, enfim, tudo! Tenho percebido que o mundo é muito mais do que eu pensava, a maldade está por toda a parte e eu muitas vezes fechei os olhos pra ela. Eu pensava que era madura o suficiente, mas vi que sou mais ingênua do que pensava, me disseram isso algumas vezes, mas não dei atenção. Enfim, a realidade abriu meus olhos, de alguma maneira eu teria que enxergar que nem todas as pessoas são boas, nem todas são suas amigas e principalmente: o mundo é cheio de pessoas invejosas e a principal motivação para elas é ver você no chão.

Mas cada um é cada um, nossos valores são o que nos diferenciam e devemos sempre lembrarmos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário