quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OH! Tô na facul! hehehe

Nossa... Somente agora caí na real: estou na faculdade! OMG! Pensei que esse dia demoraria pra chegar, mas não, passou mais rápido do que eu pudesse imaginar. Vi que não vai ser nada fácil, o curso é beeeem pesado... mas apesar do bicho-de-sete-cabeças que ele pareceu ser, não pensei em momento algum “não vou conseguir” ou “nossa, isso é demais pra mim”, pelo contrário, pensei somente “eu vou me esforçar, vou dar o melhor de mim, porque eu, quando imaginei a possibilidade de estudar nessa faculdade  já sabia que não seria fácil, não!”

Agora só me resta estudar bastante, praticamente esquecer que tenho finais de semana, esquecer as várias horas de msn, dormir tarde e acordar cedo e passar boa parte do dia dentro de ônibus e metrôs e além de tudo crescer e aproveitar ao máximo essa nova fase da minha vida!

*------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário