domingo, 3 de abril de 2011

Você me faz tão bem ♪



Você sabe o quanto me faz bem?
Você sabe o quanto eu te amo? Não, não, você não tem ideia...
Você é quem me escuta mesmo quando eu não falo. Me faz sorrir mesmo quando por dentro estou desabando.
Me diz as coisas certas, algumas que eu não quero escutar, outras que eu finjo não querer ouvir mas que é o que eu mais espero...
Você é sensível mesmo com essa armadura que carrega, tento te entender, pois já passei por tudo o que você está passando, sei que não é fácil. Tento te fazer sorrir mesmo quando você não quer...E sempre consigo! Hehe...
Eh, menina te amo demais, ás vezes mais que a mim mesma...
Vou ouvir o que você disse, que nunca imaginei que você diria... vou tentar voltar ao tempo e diminuir a razão nos meus atos... Vou tentar, talvez não dê resultado, talvez eu não faça isso da maneira certa, talvez eu faça mesmo sem saber o que fazer, mas vou fazê-lo...

Te amo *--*

Um comentário:

  1. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ TE Amo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir