terça-feira, 5 de abril de 2011

Complexo


Eu queria por apenas alguns segundos esquecer, aliás essa palavra está presente à muitos dias no meu vocabulário, e não é uma coisa tão boa. Eu não queria esquecer, apenas queria viver como se essas coisas nunca houvessem acontecido. Mas apesar de eu querer esquecer o que acontece, não consigo, pois preciso encarar tudo isso de frente. Estou me fortalecendo aos poucos, minha mente está voltando ao normal, mas minha vontade de fugir de tudo ainda é grande.

Esses dias eu estive pensando em como algumas coisas são tão complexas. Vivi coisas que somente eu consigo entender. E vi que a forma de amar de cada um é muito diferente. Eu consigo amar apenas por pensamentos, eu amo a sensibilidade, amo as palavras, amo as lembranças, mas além de tudo amo o que está distante de mim, que está em algum lugar que nem tenho ideia onde seja e que está perdido no tempo.

Por que pensamos tanto? Por que sentimos tanto? Eu queria aprender a ser uma pessoa que agisse por impulsos, que não tivesse tanto medo de arriscar e correr atrás. Talvez se eu fosse assim eu teria vivido com mais intensidade ou não. Talvez eu tivesse sorrido mais ou chorado mais. Talvez eu não seria quem sou. Definitivamente eu penso demais! E isso me torna quem sou: uma pessoa que chora, que sente profundamente coisas que alguns nem imaginam que existem, que sente falta, que quer gritar...Complexo, nem eu me entendo... mas algum dia desvendo esse mistério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário