sábado, 2 de abril de 2011

Happy...Happy

Meus últimos dias têm sido melhores. Continuam cansativos, mas menos pesados. Tive várias surpresas, algumas  realmente me deixaram feliz, porém outras  me fizeram refletir um pouco mais sobre algumas coisas confusas, sentimentos, relacionamentos, etc. Me mostraram o quanto é difícil entender certos atos e que alguns princípios que carregamos conosco são bem diferentes de outros. Encontrei alguém que me escutasse, que me entendeu... é certo que nem tudo que eu queria falar foi revelado, mas foi um grande alívio.

As portas estão se abrindo para mim e aos poucos vou me tornando parte do mundo da forma que eu queria. Me sinto feliz, ansiosa, cheia de perspectivas e espero que tudo se realize da forma que eu espero...

O que eu mais quero no momento é sorrir e aproveitar essa sensação o máximo possível. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário