quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O maior amor


É engraçado como vocês me olham, parece que eu não estou nada diferente de 10 anos atrás. Que era quando vocês cuidavam para que eu não caísse de bicicleta e se preocupavam quando eu segurava algo perigoso que pudesse me machucar. Às vezes me irrito quando exageram tentando me proteger de algo que nem vocês mesmos sabem o que é, mas é bom, me sinto protegida, me sinto amada.

É estranho ver que tudo passou tão rápido. Agora sou eu a responsável por cada ato e cada caminho que eu tomar, é ótimo essa sensação de liberdade e independência, mas também me dá um tipo de medo. Medo de falhar, de me enganar, de tropeçar e não conseguir levantar.

Mas eu sei que sempre estarão do meu lado, mesmo distantes. E eu jamais esquecerei de cada conselho dado que eu fingia não escutar e que discordava completamente. Lembrarei sempre das suas angústias e o medo que vocês tinham de me deixarem crescer, de deixarem eu seguir os caminhos que eu mesma escolhi... sem vocês por perto. Afinal, vocês são meus pais e fico muito feliz por se preocuparem comigo. Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário