terça-feira, 30 de agosto de 2011

A dor do silêncio



Algum dia você fechou os olhos e temeu o amanhã? Temeu a possibilidade de imaginar um futuro em que as pessoas que você mais ama poderiam não estar presentes? Essa é a sensação mais angustiante que se possa ter, ainda mais quando você não está perto delas. Tem dias que a coisa mais difícil de se fazer é fechar os olhos, mas não sei se é melhor mantê-los abertos e ver a realidade em que vivemos, que não é das melhores, ou fechá-los e imaginar coisas que podem acabar não existindo mas que mesmo assim nos assustam.

Então você deita a cabeça no travesseiro, olha para todos os lados, e não consegue dormir. Começa a criar filosofias que você mesmo nunca seguirá, mas que te ajudam a pensar na possibilidade de tudo ser melhor.

Mas o que resta é acreditar que tudo pode ser melhor, pois cada vez que pensamos em coisas negativas parece que tudo piora. Então é isso ai, precisamos buscar forças no fundo da nossa alma e seguir em frente, pois é sempre preciso resistir e insistir, caso contrário a vida nos derrubará.

Vídeo: Rosa de Saron - Dores do silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário