sexta-feira, 6 de maio de 2011

Leveza



Como é bom respirar e sentir que o ar já não está tão pesado como antes. Já posso olhar para frente e enxergar uma luz, uma mão que me induz a seguir. É sempre  assim: a dor te faz perder o chão e te tira as forças, mas sempre passa. E quando se vai mostra o quão forte você é, mostra que somos muitíssimos mais fortes que do supomos.

Você então olha pra trás e vê como perdeu tempo, e principalmente os minutos de alegria que perdeu com coisas insignificantes e não merecedoras da sua atenção. Tudo que passou é passado, não volta mais, ficou registrado no tempo, perdido no tempo. O melhor que podemos fazer é olhar pra frente e viver o que a vida nos reserva. Precisamos V-I-V-E-R, não ficar assistindo o tempo passar. Precisamos recuperar nossos minutos de alegria perdidos e multiplicá-los.

Paz...Paz...Paz... é tudo o que eu quero. Quero alimentar minha alma de coisas boas como poesias, músicas, fotografias e momentos! Quero positividade, o mundo já me dá muitos motivos pra desistir e parar, mas NÃO vou.

Então é isso, você quer ser feliz? Então agarra a minha mão e fecha teus olhos. Imagina tudo o que te faz sorrir. Imaginou? Então vamos fazer tudo isso, a vida não pode esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário