domingo, 27 de março de 2011

Voltar a mim



E hoje percebi como estou deixando as coisas para trás. Meu tempo está curto, e somente números, cálculos, fórmulas e etc., estão ocupando todo os espaço que tenho. Meu pensamento está todo voltado para eles e isso ás vezes me faz pensar em como eu estava à alguns meses atrás. Me fez perceber que é bom durante algum tempo esquecermos de nós mesmos, pois assim deixamos que a vida vá tomando seu caminho, porém quando voltamos alguns segundos ao normal, percebemos que nos perdemos no tempo.

E algumas vezes tento esquecer de tudo, dar uma folga para minha cabeça, mas a responsabilidade pesa. Não posso desistir nem fraquejar, estou passando por um momento de adaptação e essa fase é a mais dura. Assim vou aprendendo com o tempo a não esquecer de mim mesma em função das outras coisas que ocupam meu tempo.

A vida está passando e o tempo correndo, não posso ficar apenas observando isso... tenho que viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário