quarta-feira, 30 de março de 2011

I only need a hug

Eu preciso de alguém que me dê forças, que me abrace e diga que tudo irá se resolver. Eu tento manter as aparências e sorrir. “Sorrir sempre é o melhor remédio”, é o que todos dizem, mas é frustrante quando você sabe que esse sorriso está disfarçando uma vontade enorme de chorar. Ai fico em dúvida se conto à alguém o que sinto, eu com minha mania de sempre querer parecer forte, mesmo estando com o coração em pedaços. Talvez não me entendam ou achem que é exagero da minha parte. De qualquer maneira preciso desabafar. Vou escrever, que é uma forma que eu encontro de pôr tudo o que sinto para fora. Sei que não sou tão forte quanto pareço, sei que preciso mostrar isso à alguém, mas sei também que não consigo. Em algum momento conseguirei tirar essa corrente que eu mantenho em volta do meu coração e liberto ele...

Vou observar as pessoas sorrindo, talvez nelas eu encontre vontade de sorrir também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário