domingo, 30 de janeiro de 2011

O Amor....Oh! O Amor!

O amor... Não há nada mais perfeito que ele, quando amamos somos capazes de fazer coisas que jamais imaginamos que um dia pudéssemos fazer, o ser amado se torna perfeito, os dias parecem ser mais coloridos e os problemas parecem ser menores que são e nos tornamos CEGOS!

É muito bom se apaixonar, mas se tornar escravo dos sentimentos não é muito legal. Você se torna dependente, é como se fosse uma droga que você precisa ter sempre porque senão fica fraco. E quando a pessoa não corresponde aos nossos sentimentos nos sentimos as piores pessoas do mundo, e nosso coração dói.

Seria tão bom se pudéssemos mandar em nossos corações, mas acredito que não seria tão mágico (e tão trágico ás vezes).

Por isso que devemos nos amar acima de tudo. Precisamos aprender nos amar para depois amarmos alguém, pois sentir-se preso, dependente e submisso a alguém por dizer-se estar apaixonado não é certo, isso não é amor.

O amor é quando a pessoa te faz bem e você fica feliz ao estar ao lado dela, quando ela faz de tudo para te ver sorrir e assim sorrir também. Quando você olha para a pessoa e entra em estado de êxtase e mesmo assim continua com os pés no chão. Amar é ser livre. Amar é sorrir. Amar é tudo!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário