domingo, 30 de janeiro de 2011

Eah... Lembranças neh!


Lembranças vêm á tona e é impossível de controlá-las. E com elas vêm os sentimentos que tanto me afligiam e ao mesmo tempo me faziam sentir a pessoa mais feliz do mundo. Sentimentos verdadeiros e que por momentos me fizeram ver como era chegar ao extremo, ao extremo de minhas forças, ao extremo dos meus pensamentos, ao extremo. As decisões foram tomadas, os caminhos divididos, tudo poderia ter sido diferente mas acredito que foi do jeito que deveria ser, da maneira que estava escrita.

Eah, momentos de fraqueza são assim é só ouvir uma música marcante, ler posts antigos, ver fotos que deveriam ser excluídas (da lixeira rs), que já era! Tudo volta, tudo é revivido.

Mas tudo bem agora é meu momento, momento de me descobrir. De descobrir quem eu sou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário