domingo, 13 de novembro de 2011

Excessos



Conforme o tempo vai passando e o mundo evoluindo parece que as pessoas vão se perdendo mais e mais. Se não se perdem ao menos não se encontram. Buscamos algo que possa nos completar e que tire o vazio que sentimos, uns se encontram nos excessos: excesso de álcool, excesso de internet, televisão, excesso de drogas, excesso de comida, excesso de qualquer coisa que possa  nos causar um prazer momentâneo ou ao menos nos desviar a atenção e nos manter em outro mundo.

Ultimamente o que vemos são pessoas perdidas em busca de algo ou alguém que  as faça encontrar algum sentido. O que mais vemos são pessoas se afogando em álcool, passando muitas horas em frente ao computador, virando noite em festas à base de drogas e bebidas, se perdendo. No álcool e nas drogas buscam a solução para os problemas, na internet vivem a vida desejada, porém uma vida apenas virtual. Nas festas ficam com várias  pessoas mas no dia seguinte agem como se não houvesse acontecido nada, foram apenas pessoas que passaram e não fizeram diferença alguma e continuam sentindo-se vazias.

Vivemos em um mundo de excessos,vícios, consumismo, porém ao mesmo tempo vivemos em um mundo de pessoas vazias. Queremos receber mas não queremos dar, somos egoístas e fechados. Estamos vivendos em um tipo de casulo, onde vivemos uma vida fechada e nos esquecemos que lá fora há muito o que ser vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário