segunda-feira, 13 de junho de 2011

Se foi. Aquela noite se. Foi.


Essa noite não foi somente mais uma noite,
Foi a noite em que eu olhei para dentro de mim.
A noite em que pude enxergar todos os monstros que criei e também os monstros que matei.

Nesta noite ressuscitei memórias que tanto me fizeram sofrer,
                                                                                                                                    mas que também me fizeram crescer...
Não sou mais a mesma,
Minha vida também não é...
                                                   O céu está  maior...
                                                                                     ... meu peito já não dói mais...
Meus pensamentos já fazem sentido...
                                                 ... Meu sorriso, [...] já posso dizer que voltou a viver...

E nessa manhã não vou mais chorar, quero sorrir e mostrar a todos que apesar das

Dores,
 pesares,
 medos e 
de tudo que nos faz querer recuar,
 há sempre muitas outras coisas que nos fazem seguir em frente e enfrentar tudo o que  possa aparecer...

Vou sorrir, sorrir. Aquela noite passou e com ela se foi aquela que fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário